sexta-feira, 21 de junho de 2013
Fatalidade????????????
O FICAR A PATRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL...
Pará - Uma gari que inalou gás lacrimogêneo lançado pela polícia contra manifestantes na cidade de Belém (Pará) morreu nesta sexta-feira vítima de parada cardíaca e se transformou na segunda vítima fatal dos protestos que estão ocorrendo em todo o País.
A primeira vítima foi um jovem que morreu atropelado ontem à noite na cidade de Ribeirão Preto em uma manifestação.
A gari Cleonice Vieira de Moraes, de 54 anos, teve que ser hospitalizada ontem à noite depois de passar mal por ter inalado gás lacrimogêneo lançados pela polícia para dispersar os manifestantes concentrados na capital do Pará.
A funcionária pública, que sofria de hipertensão, morreu na manhã desta sexta-feira pelas complicações de duas paradas cardíacas, segundo informou o secretário municipal de Saneamento de Belém, Luiz Otavio Mota, em entrevista coletiva.
Cleonice estava junto com outros garis em um local do centro de Belém que seria limpado após a passagem dos manifestantes mas a explosão de uma bomba de efeito moral dispersou o grupo.
A primeira vítima dos protestos foi o estudante Marcos Delefrate, de 18 anos, que morreu atropelado pelo motorista de um veículo que lançou o automóvel contra um grupo de manifestantes que bloqueavam uma via em Ribeirão Preto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário